O Portugal vs Brasil, dizem os seleccionadores, vai servir de preparação para ambas as equipas.
Os clubes é que não estão a achar lá muita graça ao facto de terem quase 30 dos mais importantes jogadores do mundo metidos em aviões perto de 20 horas no espaço de 48... por muito bem instalados que possam ir.
Depois o jogo passa na Europa à meia-noite, hora de Portugal e Inglaterra, 1 da manhã dos restantes países. Como é óbvio poucos serão os comuns assalariados deste país que se vão manter acordados para ver aquilo que até se prevê que venha a ser um jogo chato.
Do nosso lado, ao que parece, vamos ter a fantástica possibilidade de ver as estreias de Rolando, César Peixoto e o regresso de Tiago, mas sempre esperando que apareça um CR7 capaz de mexer com o jogo, apoiado pelos do costume, Deco, Simão e Nani, e ainda, ver como se volta a comportar uma defesa que não parece dar confiança, sem Pepe que ninguém percebe para que é que lá foi a não ser que tenha sido para visitar a família, com um Bruno Alves muito voluntarioso mas pouco eficaz e os restantes remendos do costume. Esperemos só para finalizar que Quim não se volte a solidarizar com o Ricardo e tenha mais uma daquelas saídas a cruzamentos, que apesar dos olhos abertos, não vêm a bola.
Espero, sinceramente, que me tirem toda a razão e arrasem no Brasil.
Sem comentários:
Enviar um comentário