domingo, 28 de junho de 2009

Para quem ainda não se riu hoje...

Não percam... os adeptos do Sporting arremessaram bandeirinhas com pauzinhos... que não matam mas podem ferir...

É fantástico o que se diz e faz para branquear o que não deve nem pode ser branqueado.

Sobre João Gabriel... nem pode haver cometários!

9 comentários:

Anónimo disse...

Querem limpar a ação dos incendiários e assassinos.
já agora viva o Belenenses-futsal

Anónimo disse...

A falta da mais elementar seriedade está no facto de só começarem a mostrar imagens quando o jogo já está interrompido e as bancadas já estão vazias porque parte do pessoal já fugiu quando começaram a chover pedras para o relvado. Só começam as imagens quando os atingidos também começaram a responder. Porque não mostram tudo desde o início como se pôde ver nas tv's a sério?...Pois, vão chamar parvos ao raio que os parta!

simon disse...

Cimeçam a vir, começa-se a ver alguns adeptos do Benfica, muito poucos, dois ou três, e logo se viu que ia haver confusão... por dois ou três adeptos que aí vinham, do Benfica, é claro, senhores, ai, ai, ai!

Anónimo disse...

Esta Porca de Merda nem mentir sabe.
e que enorme esforço ela faz para mentir,bem seria melhor esta Porca ir esfregar escadas de Prédios
Então os adeptos do scp é que atiraram pedras?as pedras que os adeptos do scp atiraram foram arrancadas da Relva do Campo?
E os NN bem comportadihos foram atacados Cóitadinhos.
Esta Porca + oR. Bóstia teem a mesma escola

aNNóNNimo disse...

Lamento a violenta resposta por parte dos elementos da claque do Benfica às agressões de que foram as primeiras vítimas.
Eu estive lá - na bancada atacada -e sei do que falo.
E não sou vesgo! E não gosto de opiniões enviezadas - para dançar o tango são precisos dois.

P.S. - Achas que eram pauzinhos aquilo que os 'meninos' da Legião Portuguesa, comandados pelo vosso Pidá, iam buscar aos bolsos (como vês nos vídeos) para lançar?!!

Zé da Póvoa disse...

O que é que esperavam que o Canal benfica transmitisse? Os NN são todos bons rapazes, a droga que traficam não atinge valores assustadores. Os carros que violentaram na passagem não deviam estar lá. O presidente do benfica até foi pedir ao comandante da polícia para fechar os olhos às tropelias destes meninos e para não impedir a entrada das suas pirotecnias nos estádios. Foi-lhe feita a vontade, pelos vistos!!!

Anónimo disse...

Para que não estranhem, há comentários que decidi não publicar!
Uns contra e outros a favor do que escrevi.
Até para se ser a favor há limites que eu imponho e como as decisões são da minha responsabilidade, decidi não publicar.

Iluminatti disse...

Factos:

1.Academia de alcochete não tem condições(não é nehum estádio) para receber jogo com claques(claques são a escória do futebol e da sociedade).
2.Adeptos do Benfica são obrigados a chegar atrasados ao jogo e não têm bancada para se sentarem, apesar de terem bilhete.Como controlar uma multidão assim?
3.SCP prefere dar concertos no estádio de alvalade, do que fazer jogos de Juniores (grande aposta na formação).
4.Culpados: Quem provocou os incidentes ( duas claques) e quem organizou o jogo (sem condições).

Anónimo disse...

Toda a temporada de futebol junior do Sporting foi realizada naquele mesmo centro de Alcochete.

Durante todos esses jogos não houve o minimo de problemas, bem como não houve nenhum problema (entre adeptos do Sporting e do benfica que já estavam nas bancadas a ver o jogo) até aos 26 minutos de jogo...

... que é quando começam a entrar os tais "poucos" 200 adeptos, a maioria pertencentes a uma claque não legalizada, quejá depois de terem vandalizado os carros estacionados á entrada da Academia, começaram a atirar pedras (que eles mais do que ninguém tinham acesso) pelas costas, a quem estava na bancada (e repito, quem lá estava sentado não eram apenas adeptos do Sporting).

Logo, esta puta galdériazinha que está para ali a mentir no canal de televisão do seu clube do coração, nem mentir sabe e devia ter visto os incidentes por outro olho que não algum que esteja na cara dela...