terça-feira, 16 de setembro de 2008

Subserviências

No programa "O Dia Seguinte" que, por acaso, foi ontem, a coberto de subserviências, pagamentos de favores ou seja lá o que foi, a direcção do programa permitiu a entrada em directo ao director de comunicação do Benfica, alegadamente para fazer uma correcção de uma má interpretação de palavras suas.
Não sou o maior fã de José Guilherme Aguiar mas tenho suficiente capacidade para lhe dar toda a razão na sua indignação, que, aliás, achei pouco resoluta. Eu no seu lugar teria sido mais contundente, pois trata-se da segunda vez que tal situação acontece. Da primeira, se bem se lembram, o próprio Luís Filipe Vieira entrou no estúdio em directo.
Não é aceitável que uma estação de televisão que se quer respeitável proceda desta maneira.
Não falamos apenas de audiências. Há uma clara subserviência ao Benfica!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Jaime,

Ainda perde tempo a ver esse tipo de programas?
Eu que pensava que hoje era dia de escrever sobre o Sporting. Mas não! È dia de escrever sobre o Benfica!
Hoje que é um dia importante para esta epoca desportiva do sporting, entretem-se o Sr. Jaime a escrever sobre três totós, cada um melhor que outro. Bem, cada um passa as noites como melhor lhe convem!!!!!!!! (tentativa de piada tipicamente basica e bronca!)
Voltando ao Sporting.
Não invente o Peulo Bento e tenho a impressão que o Sporting sairá hoje de Barcelona com um bom resultado! Hoje é daqueles dias que o Sporting só tem a ganhar em jogar para a vitoria. Se perder nada de grave se passará, ao invés se tiver uma actitude positiva e jogar olhos nos olhos, ganhará respeito e muito possivelmente pontos e euros!
BORA LÀ SPORTING

Aproveito o espaço para dar o meu abraço aos cochos, cegos, manetas, defs, mongos e outros que tal que até agora ja limparam 7 medalhas e mais uns quantos resultados de relevância!
E os cochos são estes???????????

Anónimo disse...

Posso garantir-lhe que estava para ir ler o meu livrinho (Gomorra)quando entrou em directo o Director de Comunicação do Benfica, João Gonçalves.
Como imaginava a bronca que iria dar, fiquei a ver.
Há que aproveitar os poucos dias em que estes programas são interessantes.