sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Agora algo realmente importante

É hoje às 11 horas que anda à roda na sede da UEFA para serem encontrados os adversários das equipas portuguesas que seguiram para a fase seguinte.
Chegados a este estágio já não há facilidades. Estão lá todos os bons, pelo que o melhor que se pode fazer é desejar algum por qualquer razão particular ou pessoal.
Dentro dos possíveis contendores à espera do Sporting eu escolheria a Roma porque tiveram experiência recente e os italianos não foram de uma superioridade muito clara ou o Liverpool porque o futebol português não se dá mal com o inglês e poderia haver uma surpresa, apesar da evidente dificuldade.
Quanto ao Porto, O Chelsea ou o Inter têm a particularidade de serem treinados por treinadores que, por boas ou más razões, têm que ver com o próprio Porto e isso poderia funcionar a favor. Se calhasse o Villareal não haveria um favorito à partida e poderia ser, também, uma eliminatória bem disputada.
Finalmente o Braga, que tem um conjunto de equipas onde há um pouco de tudo, mas um St. Liège ou um St. Etienne poderiam fazer sonhar com uma passagem na eliminatória.
É só fazer figas...

Sem comentários: