Carlos Martins marcou um penalti decisivo que acabou por dar uma Taça da Liga ao Benfica.
Depois do jogo não deixou de marcar as suas palavras com uma provocação a Paulo Bento, dizendo que marcou com... tranquilidade.
Pois, para mim, estas palavras apenas vieram dar razão ao treinador e ao Sporting quando se decidiram pela sua dispensa do clube. Uma pessoa destas não cabe no clube de Alvalade e isso acaba por ser via a revelar neste pormenores. Para não falar no seu aproveitamento futebolístico, pois para quem ganha € 80 mil/mês, parece que anda a fazer muito pouco.
À medida que o tempo passa vai-me parecendo que tranquila vai ser a sua carreira. Com muitos momentos de repouso e não de brilho futebolístico.
Há alturas que ficar calado demonstra muito mais nível e elevação!
5 comentários:
Feijão
Considerando:
Dado o nível dos comentários do Pipinho e restante "aristocracia" que gere o "Sportém"...
Dado o enorme desportivismo, em jogo e fora dele,demonstrados (nomeadamente) por 3 dos brazucas do "Zbordingue"...
Dada boa educação e formação demonstradas por todos os cócós e possidónios do clube "diferente"...
Dado o Carlos Martins ter nascido num bairro de barracas e gostar da sandes de coirato e da 'mine', a sua resposta foi pertinente, inteligente e cheia de "DRANQUILIDADE"...
Ficou feliz o Carlos... tal como já tinha ficado quando marcou o livre que deu o 2º golo no jogo do campeonato. Também deve estar contente por ser um titular indiscutível... do banco.
JMFeijão
Se o Carlos Martins, foi provocador (e claro que foi!)como classificas a actuação do Pereirinha e a marcação cheia de "tranquilidade" do penalty contra Cabo Verde?
P.S. - Mais uma bela demonstração de falta de respeito e de boa formação moral.
Ricardo
É natural que o CM se sinta feliz!
Ainda assim festeja os seus golos ou as suas assistências...
(ao contrário do grande ícone da lagartagem, - el pesetero! - que recordo aos saltos no banco de suplentes, em pleno AlvaLidl!!!)
Afinal foi escorraçado do SCP e ele sabe que não foi por razões técnicas.
Quanto à titularidade mantém a que tinha no SCP.
P.S. - Começo a concordar com quem vos acusa de terem uma memória selectiva!
A dor de cotovelo (para não lhe chamar outra coisa) é muito forte. Carlos Martins pode não ser um "fora de série" nem tão pouco um "bétinho", e muito menos um "top model"; mas cumpre os objectivos, ou seja, tanto irrita os "queques" como a "arraia miúda" do SCP.
Enviar um comentário