Mostrar mensagens com a etiqueta
nápoles
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
nápoles
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
E vêem a caminho do Estádio da Luz
São dos mais perigosos de Itália.
Actuaam com a protecção da Gomorra (Camorra = Máfia napolitana), que, segundo parece, cada vez está mais viva.
E vêem a caminho de Lisboa para o jogo da Taça UEFA com o Benfica.
Um bom teste à nossa polícia.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)