João Benedito deu uma entrevista ao Jornal Record onde fala um pouco da sua vida enquanto atleta e funcionário do Sporting.
Nota-se no seu discurso alguma mágoa pelo facto de, finda a carreira, estar fora do clube.
Não deixou de dizer que nem sempre tudo foram rosas e que alturas houve em que até cartazes colou a divulgar os jogos de futsal.
Fala também da sua ambição de um dia ser presidente deste clube que é o que tem no coração, bem como se notam algumas divergências com a gestão de Bruno de Carvalho.
Todos os sportinguistas reconhecem em João Benedito um amor muito grande ao clube e todos, sem excepção, lhe são reconhecidos pela sua dedicação e pelos muitos títulos que ajudou a conquistar.
Também os adeptos sentem alguma mágoa pelo facto deste grande homem não fazer parte dos quadros do clube, independentemente das funções que fosse chamado a desempenhar.
É destes homens que devem ser feitos os clubes, é gente com a garra e ambição do João que devem ser exemplo para quem, mais jovem, procura traçar uma carreira digna e de sucesso.
Talvez fosse altura de esquecer o pouco que os separa e deixar vencer o muito que os une e chamar o João Benedito para a família sportinguista. Os adeptos aplaudem!
http://www.record.xl.pt/futebol/futsal/detalhe/joao-benedito-ate-andei-a-colar-cartazes-no-sporting.html
1 comentário:
Chamar Benedito para dentro do clube era o mínimo deveria de ser feito.
Enviar um comentário