quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Não poderia esperar?

Não seria mais correcto esperar que a sua carreira na Selecção de Portugal acabasse para depois então vir dizer que nunca deixou de se sentir brasileiro e que é de lá que ele gosta e que de Portugal gosta porque até tem cá uns amigos e joga à bola, mas que, afinal tá louco é para ir para o Brasil?
Eu fui dos que aceitei o Deco e o Pepe e que até vejo com bons olhos a entrada do Liedson, sempre na prespectiva que, pelos anos que por cá passaram já têm uma costela lusitana, gostam do nosso país como seu e que têm capacidade de, enquanto jogarem por Portugal, não virem dizer que se sentem bem é noutro lado.

Afinal aqui, o ingénuo sou eu!...


3 comentários:

Sofizita disse...

É muito mau!!!!

Apesar de sempre ter gostado do Deco, que me deu muitas alegrias no meu porto, sempre fui contra a sua entrada na selecção. Dele e de outros e não só no futebol mas também no atletismo, ou qualquer outra modalidade. Mas não tendo eu, nenhum tipo de voto na matéria, eles lá foram entrando para nos representar.

O que eu esperava, no mínimo, é que as pessoas assumam as opções que tomaram, as consequências e sobretudo as suas responsabilidades. Um comentário é no absolutamente infeliz, em qualquer contexto que tenha sido dito.

Anónimo disse...

Ingénuo não. Pareces mais idiota. Ao colocares o post com tanto empenho devias ter sido honesto e colocar mais alguns parágrafos. Claro, só se fosses honesto e não idiota.

Anónimo disse...

Meu caro anónimo,
Está aqui o link do Globoesporte onde é publicada a entrevista

(http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/ingles/0,,MUL943949-9847,00-DECO+NAO+LIGA+PARA+CRITICAS+E+LEMBRA+CHELSEA+O+QUERIA+ANTES+MESMO+DE+FELIPA.html)

Lê e interpreta, se fores capaz!...

Eu sei que sou idiota, mas assumo os meus comentários, idiotas, com o meu nome... não me escondo atrás de anonimato para ofender ninguém!
Volta sempre!