Era um miúdo quando chegou a Lisboa para jogar no Sporting. Já um belo jogador em potência mas muito imberbe e inconsistente que só adeptos como os de Alvalade têm paciência para continuar a apoiar até que se tornem jogadores.
Já aconteceu com outros... Depois de atingirem algum protagonismo forçam a saída de forma ingrata com quem lhes deu tudo.
Os pais de Carrillo, certamente, deram-lhe o melhor que puderam e ajudaram-no a crescer. Também o Sporting lhe deu tudo e o ajudou a crescer como jogador. Mais uma vez a estrutura leonina falhou na formação de um homem, de uma pessoa que soubesse reconhecer quem o ajudou e quem fez dele um atleta cobiçado. Será que o jogador também vai virar as costas aos pais e deixá-los?
Estes jovens deslumbram-se com a fama, esquecendo-se que ela é efémera e que, basta um passo mal dado e ela foge como água a correr pelo ralo.
E alguém o deveria fazer perceber que ainda não é um jogador consistente e ainda falha em muitas circunstâncias que não devia falhar. Nessa altura ele perceberá que nem todos os adeptos são como os do Sporting, que nem todos os treinadores estão disponíveis para "aturar" estas inconsistências.
Às vezes, quando dão por isso já é tarde, mas os seus empresários já receberam a sua comissão...
Sem comentários:
Enviar um comentário