Jorge Ramalho, treinador do Pedrouços, queixou-se hoje da "falta de tomates" (palavras suas), dos árbitros designados para os jogos onde entra a equipa do concelho de Vila Nova de Gaia, face ao excesso de agressividade por estes apresentada, acusando ainda os delegados da AFP de não registarem nos relatórios as muitas incidências estranhas que se passam. link
Noutra entrevista, defende-se Milton Ribeiro, treinador do Canelas, como que assumindo alguns excessos diz que "quem não quer confronto não vem para o futebol, vai para a natação", prometendo que "se calhar vai haver mais faltas, mais confronto". link
Ao que parece, as entidades dirigentes continuam incapazes de repor alguma normalidade nesta equipa, continuando a permitir acções extra-desportivas que lhe permitem tirar vantagens para além do jogo normal.
Podemos pensar que o problema residirá na demasiada agressividade dentro de campo, mas ao que parece e há alguns testemunhos disso, esta vai muito para além das quatro linhas havendo muita ameaça e coação que condicionam largamente os jogos.
Poucas dúvidas restarão que, desta forma, rapidamente o Canelas 2010 aparecerá em divisões nacionais, havendo a curiosidade de perceber qual a verdadeira capacidade dos seus elementos e adeptos de continuar a espalhar o terror nos campos onde as coisas se jogam outros níveis.
Estamos perante um caso claro onde a intimidação e o medo condicionam e muito a vertente desportiva, fazendo com que a verdade desapareça.
Lamentável!
Siga-nos no Facebook em https://www.facebook.com/pontadalanca/ e deixe o seu LIKE
Sem comentários:
Enviar um comentário