domingo, 26 de abril de 2009

Qual será a ideia?

Qual será a ideia de um treinador que, a muito tempo do final de um jogo, tira os seus melhores jogadores do campo?
Carlos Cardoso, hoje, a mais de 30 minutos do final da partida tira Leandro Lima e Bruno Gama do jogo com o Porto e por consequência, perde a pouca acutilância que a equipa vinha tendo.
Qual terá sido a sua ideia? Era bom que a explicasse com clareza e honestidade para que não restassem dúvidas na cabeça das pessoas que ainda gostam de futebol.
Não serão demasiadas coincidências? Com certas equipas alguns jogadores lesionam-se antes das partidas, com outras equipas saem logo a seguir ao intervalo... de comum só o facto de serem jogadores emprestados pelo adversário!
Pode não ser verdade, mas que parece...

5 comentários:

Venda e Aluguer disse...

Já agora aproveita e explica também o que passou pela cabeça do Vidigal para rematar de calcanhar para fora quando tinha a baliza completamente à sua mercê para fazer o empate...Cuidado com os casos "Manacas"...
César João Lourenço

Rui Lança disse...

Estranho é uma palavra que anda sempre de mãos dadas com as nossas competições...

http://coachdocoach.blogspot.com/

aNNóNNimo disse...

CJLourenço

Meu caro,que mal vai essa memória!
Se para camuflares o doirado do teu Api(n)to, necessitas de recorrer à Arqueologia e desenterrar o caso "Manacas"!
Se não queres "analisar" este caso por ser tão recente...falemos, p.e.,dos "mais antigos" casos Leixões e Nacional da Madeira!

P.S. - Feijão é a primeira e última vez que te defendo e ao teu clube :-)

Venda e Aluguer disse...

Meu caro anónimo, sendo que, por exclusão de partes, o seu clube é o Benfica, já se esqueceu quando foi jogar com o Estoril no Estádio do Algarve no ano em que foi campeão? No Nacional vi uma vitória inequivoca do F.C.Porto por 4-2 com o ultimo golo a ser apontado pelo ex-benfica Cebola, e no Leixões outra vitória essa ainda mais expressiva por 4-0. O resto como diz o Vitor Baía é inveja...
César João Lourenço

aNNóNNimo disse...

CJLourenço

Meu caro, lembro-me bem de o Benfica ter permitido ao Estoril uma receita monumental!
E lembro-me de o meu clube ter ido vencer uma Taça de Portugal às Antas, quando devia tê-lo feito no Estádio Nacional!E lembro-me de o mesmo Estoril, - onde por norma o FCP tropeçava - jogar com o seu clube em Torres Novas!
E quanto a resultados duvidosos...!

P.S - E sou de muito boas famílias, por isso o aNNóNNimo com o ENE dobrado:-)