domingo, 15 de novembro de 2009

De cavalo para burro???...

Ando retirado da escrita há algum tempo e não é só porque tenho outras coisas para fazer. É, também, porque não tenho motivação.
Ontem a nossa selecção fez mais um daqueles jogos em que quase tivemos mais uma vitória moral e hoje acordei com a notícia da contratação do Carvalhal...
Sobre isto cumpre-me dizer o seguinte. Carlos Carvalhal surgiu no futebol de uma forma curiosa, com todos a dizerem bem dele sem que tivesse feito algo para o merecer mas apenas porque escreveu um livro sobre tácticas. Depois esteve numa série de clubes, sem se conseguir fixar em nenhum. Já esta época passou pela Madeira, sem sucesso.
Agora aterra em Alvalade numa altura conturbadissima e em que se precisava de alguém com carisma.
É mais que claro que não vai ter grande margem de manobra e à primeira decisão dúbia irá ser contestado. Aliás, já o está a ser e ainda não se sentou no banco.
Não parece uma decisão muito sensata de JEB que, devo dizer, tem vindo a ser uma desilusão, quer pelo que vem dizendo, quer pelas atitudes que vem tomando.
Vamos esperar para ver, mas não resisto a partilhar a frase que o meu filho (16 anos) usou, quando lhe disse quem era o novo treinador do Sporting:
- Vamos de cavalo para burro!...
Espero que ele não tenha razão, pelo menos já para a semana.

4 comentários:

Anónimo disse...

O problema do SCP não está nos trinadores
Podia vir o melhor treinador do mundo e logo se colocava a tese??como fazer omoletes sem ovos
O SCP tem 5/6 jogadores o resto é cóisas banais que nada teem de jogadores de futebol
??digam-me lá qual o treinador que se impunha no nosso clube com :Angulo,Caicedo,André Marques,Grimi,H.Postiga,Pedro Silva
??é com isto que dá importancia a um treinador?
É preçiso ter coragem para aceitar este cargo com tanta mediucridade;para confirmar isto basta lembrar o que P.B. passou com esta Tralha

Gonçalves disse...

Caro Jaime, se o Carvalhal não tem currículo porque não o tem, o que dizer então do treinador da Académica e das diferenças na oferta de vencimento segundo consta.

Abraço

http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1421828

aNNóNNimo disse...

Mal será que não consigam ganhar aos Pescadores...!
Ou já estarias a pensar no 'derby'?
Vai ver o jogo sem receio os jogadores do Sporting vão dar tudo...
Vai ser um bom jogo e o melhor que o Benfica consegue é o empate...!
O "Polvo" está bem vivo!

P.S. - A 15 dias de distância a minha aposta - Pedro Proença (sim, esse mesmo o do penálti nas Antas!)

JM disse...

Contratarem um treinador por seis meses e ainda por cima não o apresentarem é porque não confiam muito...por isso eu teria só trocado o Barbosa pelo Sá Pinto e este tratava de alguns meninos que não têm valor para representar o Grande Sporting...