sábado, 26 de dezembro de 2009

Formação Zero!

No início da época os adeptos benfiquistas andaram eufóricos com a fantástica quantidade de jogadores oriundos da formação que tinham na equipa inicial... 2!!! Miguel Victor e Roderick Miranda.
Quase se fizeram programas na Benfica TV sobre o assunto. Quase se escreveram livros com a antologia da formação e se pretendeu ensinar a missa a alguns padres. Era este ano que a formação iria dar resultados, etc. etc. etc.
Pois se com Roderick as coisas foram rápidas e não chegou a sair dos juniores, já com Miguel Victor, parece que vai deixar de estorvar a partir de Janeiro. Sim, porque no Benfica parece que vir das camadas jovens é um estorvo!

3 comentários:

Anónimo disse...

? formação do benfica?
Eles são bons é na formação de caceteiros,Desordeiros das Pedradas,das cadeiradas,das ameaças de morte,dos actos de morte como fizeram no Jamor,Incendiários Ratazanas de Tuneis como Rui Bóstia,Golpadas á Orelhas,á e já me estava a esquecer do Super Mercado do Pó
Formacão no Benfas no seu melhor

artnis disse...

JMFeijão

É somente um empréstimo de um bom jogador com 'b' pequeno ao nível do Carriço!
No Sporting entrava de caras na equipa principal.
No S.L. e Benfica tem que se 'bater' com - o Luisão, o David Luiz, o Sidnei e o Roderick. SÓ!
Sem concorrência, portanto.
O jornalista afirmar que o ainda júnior Roderick não faz parte do plantel (até foi inscrito na UEFA, onde jogou!) é de asno!
Burro, mesmo,- tal como esse asnónimo, comentador andróide - como diz um africano meu conhecido.
Aquilo que me assusta são estes Patrick, Kardec e Airton, se não tiverem a qualidade de um Ramires.
Aquilo que me assusta é não saber se a estrutura do Benfica segue a evolução dos jogadores emprestados Aquilo que me assusta é não saber quem e o que faz regressar os mais competentes...
Como o Sporting fez, p.e. com o
Varela ou o Pepe...:-)

Anónimo disse...

Só dor de cotovelo, já não nos conseguem atingir de outras formas, agora é pegar na formação..

O Miguel simplesmente não joga porque tem três centrais melhores à frente.. O Nabiço no Benfica estaria na mesma situação.