sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Rixas antigas, por certo!

Se o que A Bola hoje transcreve como sendo a verdadeira história que levou ao desentendimento de Sá Pinto com Liedson for verdadeira, só se pode entender a confrontação física pela existência de rixas antigas entre os dois, pois em circunstâncias normais não seria motivo para tamanho desacato.
Mas o pior disto tudo vai ser o ambiente que a Juve Leo vai criar a partir de agora ao Levezinho, pois é conhecida a paixão entre esta claque e o anterior dirigente.
Esperemos que haja capacidade de entendimento e que a Administração saiba gerir a situação de forma a que não seja o clube, mais uma vez, o maior prejudicado de tudo isto.

4 comentários:

aNNoNNimo disse...

Alem das sempre ternurentas cenas Homo-eroticas com o 'Fana Mentes', o 'Cotonete' tem forma$ leonina$ de controlar o$ 'Joven$' e o$ $eu$ lidere$ !!!

JM disse...

Jaime tens toda a razão...atitude lamentável e o mais prejudicado vai ser novamente a Grande Instituição Sporting Clube de Portugal.

Anónimo disse...

NNoNNimo mas o hábito do control vem do galinheiro
Rui Bóstia fás o projeto e os NN ezecutam,ou seja o Rui Bóstia ordena apedrejar e os arruaceiros entram em cena e depóis ganham o prémio;uma snifada de Pó.VIVA o Orelhas;o maior da Pocilga

Anónimo disse...

O SCP deve exigir igualdade de tratamento
Á que exigir 65 milhões á Camara