sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Vukcevic

Chegou-me hoje uma quadrilhice que diz que o Vukcevic não joga no Sporting porque, ao que se consta, terá tido um desentendimento com o Director do Departamento de Futebol, Pedro Barbosa e que lhe terá, inclusivamente, dado um murro.

Ora se isto é verdade, há uma péssima gestão por parte do clube, em tão grave situação, pois neste momento quem está fragilizado é o treinador, porque não põe a jogar um dos melhores elementos da equipa em jogos em que ele poderia ser uma mais-valia. Assumindo publicamente o que se passou, claramente que quem vai ficar mal será o jogador ou o Director. Veja-se o caso de Cardoso.

Mais me faz acreditar que isto possa ser verdade, apesar da dita quadrilhice vir de pessoa bem informada, quanto a postura de PB tem sido de dizer que entre ele e o jogador não há problema nenhum. Pois ao que parece entre eles, não, mas entre Vuk e Pedro Barbosa já não será assim.

E quem continua a ser prejudicado é o clube.

Aproveito para tecer uma pequena consideração quanto ao comentário de Dias Ferreira do "Dia Seguinte" quando perguntou muito irritado "então quem saía para entrar o Vuk? E esse outro jogador não é um activo?" Dir-lhe-ia que sim caro Dr. Dias Ferreira, não podemos é continuar a fingir que as coisas não acontecem. Se for verdade que se assumam pois quanto mais se baixam, mais o cu lhes aparece.
Quanto ao empresário, pode bem ir para onde o Dr. Dias Ferreira disse que o mandaria se ele entrasse em directo no programa, junto com George Bush, bem encaminhado por Hugo Chavez.

A convocatória desta semana pode nada querer dizer pois já aconteceu antes, para jogar poucos minutos ou nenhuns.

Sem comentários: