quarta-feira, 1 de julho de 2009

O verdadeiro molho de bróculos...

Se for verdade que o candidato Bruno Carvalho conseguiu impedir a candidatura de Luís Filipe Vieira de concorrer às eleições do Benfica, está montado o verdadeiro molho de brócolos e provavelmente vai provocar um vazio directivo.
Já ouvi este outro candidato dizer que tem intenção de, se concorrer sozinho, marcar eleições tão breve quanto possível que legitimem um novo presidente. No entanto nesse período será que ele se sente em condições e com poderes suficientes para tomar decisões importantes que terão que ser tomadas? Afinal aproxima-se o início da época.
Tudo uma grande trapalhada, mas que, se pensarmos com calma, foi gerada por LFV e pelos seus órgão sociais com a forma como montaram todo este processo.
Acho que a candidatura de LFV poderá ter equacionado este cenário nos tempos recentes.
Qual será agora o próximo passo?

3 comentários:

Anónimo disse...

Aja ou não eleições sexta feira
é vegonhosa a golpada que deu origem a esta situação,tal como é vrgonhoso já o lfv estar a armar o caldinho para que sejam mudado nos estatutos o tempo de sóçio para maior tempo de sóçio para se poderem candidatar:só falta mesmo é o lfv mudar de nome e passar a xamar-se Pinoxé ou Salazar
isto não vão ser eleições; mas vai ser uma grande ida ao Circo

Pedro Viegas disse...

a aldrabice como nunca se viu. Perpetuação do Sr LFV que nunca quer nada e tem inclusivé de consultar a familia (coitadinho) para se candidatar. A "pressão" a que se viu obrigado para se candidatar, fez com que arranjasse "um caldinho" à La Pinochet, e tudo fizesse para ser candidato unico.
Na base da lei, tudo isto enferma de ilegalidades.
1º Não se deveria demitir todo o conselho directivo, o que impede a recandidatura. 2º Não deveria contratar, mas sim fazer gestão corrente. 3º a bagunça do Vilarinho que nem sabe o que diz, quanto mais o que faz.

E já agora... com um passivo monstruoso, e sem vender, como se contratam jogadores aos kilos e apreços proibitivos ??

Anónimo disse...

E disse um Benfiquista
LFV é; CÃO QUE NÃO CONHECE O DONO
(ex. Presidente Manuel Damázio)
Zangam-se as comadres ouvem-se as verdades.
Provávelmente veremos novos hipizódios Nesta Novela(Eleição mais porca que já hesistiu num qualquer clube)
Grandes até na bandalheira
???porquê tanto agarrados ao TAXO.