segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A frio...

Já lá vão quase 24 horas sobre a derrota do Sporting ante o Porto.

Já me passou a vontade maior de apertar o pescoço ao Lucílio.

Já me passou a vontade maior de chamar nomes ao Paulo Bento.

E já me passou a frustração de perder em casa com os tripeiros.

Não posso no entanto deixar de ficar lixado porque continuo a achar que se insiste num guarda-redes que ainda não tem categoria nem carisma para defender a baliza do meu clube.
Não posso deixar de bradar aos sete ventos que o Djaló não sabe jogar à bola. Ou o metem dentro da área ou não vale a pena.
Não posso deixar de dizer que continuamos a não ter um lateral esquerdo à altura. Que o Pereirinha é melhor que o Abel e que o Romagnoli me faz comichão na sola dos pés...

Em suma, tenho que assumir que as teimosias do PB me andam a fazer mal e a afastar aos poucos de ver os jogos que são chatos e onde, apesar de posses de bola esmagadoras, não se cria perigo.

Lamento ter que dizer isto, mas ou o Paulo muda ou há que mudar o Paulo!

Sem comentários: