domingo, 26 de outubro de 2008

Lenços branco e Bebés de barba rija

Não troquei a possibilidade de jantar com os meus amigos no bom Poço dos Sabores na Usseira, Óbidos para ficar à frente de uma televisão a ver o Porto com o Leixões.
Mas no fim acabei por ficar com alguma pena porque não deixa de ser algo pouco visto, o Porto perder em casa com um grupo de bebés que até são ali vizinhos. E ao que parece até nem foi por sorte. Foram mesmo 3 batatas e uma anulada...
Diziam as más línguas que o Wesley tinha ficado de fora porque já é aquisição de Janeiro. Pois parece que deveriam ter feito ficar também o Braga...
Jesualdo não se livrou dos lenços brancos e não se livrará de ser chamado de lampião se nos próximos tempos não inverter o rumo dos acontecimentos.
Só me pergunto é que culpa é que ele tem das contratações que o clube fez este defeso? Claro que lá estava, aceitou e não falou. Mas todos sabemos que os treinadores, no FCP pouco riscam em contratações. Depois, os donos dos jogadores fazem o seu papel de promoção pois precisam que eles joguem e segundo, se diz nos mentideros, a guerra entre o Antero, o Caldeira e os eternos Reinaldo e PC anda quente. Cada um quer que sejam os seus a jogar.
Vamos ver no que dá.

Sem comentários: