sábado, 25 de julho de 2009

Benfica? Ou será...

Qued-te bién - Reste bien - Stay well
Ontem em Amesterdão, em 16 jogadores que participaram na partida frente ao Sunderland, Jorge Jesus apresentou apenas 4, sim 4 portugueses entre os 16 jogadores utilizados!
Estas evidências apenas dão mais expressão às palavras dos comentadores que tanto andam a tentar enaltecer a formação do clube.
É indiscutível que eles até disputam os campeonatos até ao final, agora daí a terem aproveitamento da formação...
Não posso deixar de voltar ao Sr. Pedro Guerra, pessoa sobre quem começo a falar demais, mas apenas para mais uma curiosidade que se prende com a sua opinião sobre a decisão sobre o campeonato de júniores, de que ele discorda, pois acha que a culpa é exclusiva do Sporting uma vez que foi quem teve a seu cargo a organização do jogo. Como se o Sporting controlasse o facto de o Benfica entregar bilhetes a um grupo de vândalos quem chamam claque mas que, que se saiba, não está legalizada!... Não posso também deixar de comentar o facto de ele dizer que só podia ser assim porque o Benfica fez um campeonato irrepreensível e seria uma injustiça se não ganhasse... Ora então agora em Portugal, meu caro Sr. Guerra a justiça também já se faz à pedrada como nos países muçulmanos? Se assim for avisem, para eu emigrar.

8 comentários:

Anónimo disse...

o pedro guerra nao passa de um talliban benfiquista.

Anónimo disse...

Apresentam 4 Portugueses

Pior que isso é:no ano passado até agora gastaram: 50 Milhões
Mais o que teem de pagar
á Euroarea..............24.5 ------
74.5 milh.
?? De onde vem tanto Guito

Ngóçios!!!!
Para pagar aos ex supra sumos,agora MONOS são
F.Adu.....800 mil ano
J.Ribeiro.500 mil ano
zoro......600 mil ano
etc etc etc
São estas continhas que os jornalismos de merda não querem fazer.
Isto sim seria jornalismo,mas como a clubite vermelhusca tomou conta dos "jornalistas" CALAM-SE.? será por terem medo dos NN,Sim NN porque o Orelhas á bem pouco tempo afirmou que quem se mete-se com o benfica LEVA

Anónimo disse...

Então o que é que se pode fazer? se o sonho do J.Jesus era Treinar uma equipe estrangeira

aNNóNNimo disse...

Quando aqui comentaste o que julgas ter-se passado em Alcochete, tive ocasião de te dizer que estava ( e lá fiquei)na bancada "atacada" pelos vândalos.
A minha atenção foi desviada do jogo por vários gritos de guerra - "Bora, os filhos da puta estão a entrar", "Vamos foder os cornos ós filhos da puta"!
E então reparei que debaixo da bancada estava a "comissão de recepção" dos Suevos, Alanos e Visigodos, tudo boa gente...
Mas o que está em questão não são os "bons e os maus" mas sim a PARCIALIDADE das análises e no enviezado das vossas conclusões e convicções...!
Mesmo de muitos que nem a Academia conhecem.
E digo-te que não concordo com a decisão do Conselho de Disciplina.
E se os juniores do FCP, tivessem os pontos suficientes para serem declarados campeões - com esta decisão do CD - a situação já agradaria ao SCP?
Dá que pensar...esta "Indústria".
Fico à espera das decisões do CJ sobre os recursos dos Clubes.
Ainda assim não entendo fazerem tanto escarcéu por um título de futebol - JUNIORES.
Dá que pensar... e pergunto-me:
Onde esteve no ano passado, a indignação dos dirigentes e adeptos do segundo classificado do campeonato de SÉNIORES para o facto do primeiro classificado ter sido condenado - com assumpção de culpa em directo pela TV - por corrupção e respectivas implicações directas NACIONAIS e internacionais?!

P.S.-Alguns portugueses seguidos pelo SLB (só com o propósito de fornecer a Selecção Nacional!) Bosingwa,Deco,Pepe,Rolando...and so on!
Agora apareceu um tal Liedson...!
Dizem-me ser um jovem muito jeitoso!

Anónimo disse...

Aqui á uns anos atrás na minha zona ouvia muinto chamar por Benfica,e agora raramente ouço esse chamamento:era o nome que davam a alguns bicharocos que xamamos cães
Finalmente fico a saber que estão organizados em Matilha e por vezes se deslocam,mas mudaram de nome e são chamados NN

Anónimo disse...

Bom... sobre este senhor Pedro Guerra, deixo aqui este link: http://dezouvinte.blogspot.com/2009/06/carta-aberta-ao-xor-manuel-vilarinho.html

creio que diz tudo sobre ele...

Abraço,

João Carlos Mota

Anónimo disse...

E porque é que os Lagartos não fornecem as imagens das Câmaras de Vigilância às autoridades para se condenaremos culpados? E porque é que a Jue Leo já tinha pedras na bancada para mandar quando os NN chegasem? Ah pois é, quem andou a primeira pedra ficou bem cadinho à espera do que aí viesse. O Benfica ão tem culpa de marcarem um jogo num campo onde se tem que andar 1 quilometro a pé desde o parque de estacionamento até à bancada... Foi Ampeão quem mereceu! Viva a formação do SLB.

Cartman disse...

agora são os portugueses, a seguir vai ser o tamanho das meias do saviola, a seguir o penteado do D Luíz, depois o tamanho da relva............