quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ainda t'Ali a Pantera

Parece que o ex-jogador do Boavista, o Marroquino Ali, pediu a penhora da estátua da pantera que se encontra à entrada do Estádio do Bessa, por dívidas do clube para consigo.
Há uma grande indignação dos boavisteiros por se estar a tocar no seu símbolo.

Está mal? Talvez não seja a medida menos polémica.
E não pagarem ao jogador, está bem?...

2 comentários:

Anónimo disse...

e assim se faz uma opinião... parabéns pelo seu critério tão neutral.
mas parece que este show off, que nao passa disso. É alimentado por pessoas como você.!
1º porque a entidade devedora é o a SAD e a pantera é património do clube.
2º Existe também os direitos de autor, que numa obra de arte, como aquela, está assegurada o local e a envolvencia para onde e para o que ela foi pensada.

Finalmente, em relação à sua questão incendiária, se os Boavisteiros acham bem dever. a minha resposta é não...mas e a intransigência deste senhor em negociar com esta administração???? está? Está a Soldo de quem?
O Boavista merece respeito. Respeite-o

Anónimo disse...

Meu caro Inspector X,
emiti uma opinião simples e descomprometida sobre uma notícia que corre na imprensa de hoje. Nada tenho que ver com uma parte nem com outra.
Não considero que tenha sido incendiário, nem entendi toda a sua revolta.
Penso que deveria guardar essa para o caso de se vir a provar que alguém teve actos de gestão danosa ou mesmo ruinosa sobre o seu clube. Esses sim, devem merecer a sua indignação, não eu que nada tenho que ver com isso e até estou a mais de 300km...
Quanto a respeito pode-se ter mesmo emitindo opinião, até porque nunca misturei a instituição com pessoas e essas sim não merecem muito!...