quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Só 1 erro grave!...


Este senhor chama-se Albano Fialho, é observador de árbitros da Liga e deu uma nota de BOM a Bruno Paixão no jogo Sporting - Porto!...
Neste jogo o Sr. Fialho só viu um erro grave numa grande penalidade de Rui Patrício sobre Hulk que ficou por marcar, pelo que deu uma nota de 2,9 em 5, justificada ainda no facto de se tratar de um jogo de grau difícil, situação que considero muito discutível pois os jogadores até colaboraram, caso contrário Bruno Paixão ainda poderia até ter feito mais asneiras.
Se tivesse sido só uma das equipas a reclamar, poderia entender-se que o faziam para tentar justificar qualquer espécie de insucesso. Mas não, ambas as equipas se queixaram, por intermédio dos seus treinadores, directores, capitães de equipa e restantes jogadores. Toda a comunicação social é unânime na crítica. Todos os adeptos, mesmo os que poucos conhecimentos técnicos tenham de arbitragem viram mais erros que o Sr. Fialho.
Bruno Paixão, ao que parece, foi castigado com 2 jogos sem arbitrar. Face à sua reincidência nas más prestações, deveria ter apanhado mais, mas uma coisa é certa, já conta com 2,9 de apreciação a este jogo, valor que conta para a média e para no final do ano se manter a errar ao mais alto nível.
Parabéns também ao Sr. Albano Fialho pelos bons serviços prestados à arbitragem nacional!

Sem comentários: