domingo, 2 de novembro de 2008

Jesualdo afasta cenário de crise

Pudera, então ia ser logo o treinador a assumir que estão a meio de uma crise?
Agora, perder 2 jogos da Liga, contra Leixões e Naval... Se fosse o Paulo Bento já os jornalistas o tinham arrasado!!!
Não vejo o mesmo em relação ao Prof. e acho (porque tenho o direito a isso) que não é por respeito ao seu trabalho, mas sim por respeito (ou será mesmo medo?...) de que manda lá para aqueles lados.

1 comentário:

Anónimo disse...

ESCANDALO E GATUNAGEM

Descarada e oficialmente, o GANG BIMBALHO continua a desbaratar os cofres praticamente vazios do F.Corrupto do Porko.

Nao era novidade mas os artolas dos dragonetes ficam a saber para onde vai o dinheiro das grandes negociatas enquanto o clube vai ficando mais enterrado e em derrapagem irreversivel.Por mim que derrape de uma vez.

Mas sera possivel que esse bando de palermas nao se tenha apercebido do enriquecimento a olhos vistos do bando de gangsters e do endividamento do seu clube?

Sera possivel tanta parolice, tanta cegueira, tanta ignorancia, tanto fanatismo? Creio que essa gentalha ignorante nunca vai acordar e nunca vislumbrara que o clube ha muito esta a saque.

Meus caros, quer queiram quer nao, JVA e um santo, um aprendiz de ladrao comparativamente com o mafiosissimo BIN-LADEN-DA-COSTA.
Agora nao tem desculpa,cambada de provincianos, esta escarrapachado nas contas apresentadas a CMVM Mais que nunca, a ladroagem E OFICIAL!

Aqui vai:

PINTO DA COSTA GANHA 300 MIL POR 3o. LUGAR

Se o FC Porto ficar em terceiro lugar no campeonato e consequentemente afastado da Champions, os administradores recebem um prémio de mais de 800 mil euros. Desses, Pinto da Costa recebe cerca de 300 mil, sendo os restantes 500 divididos pelos três outros administradores: Adelino Caldeira, Reinaldo Teles e Fernando Gomes.
A novidade foi dada a conhecer no relatório e contas divulgado anteontem pela SAD à CMVM. No documento são previstas "compensações variáveis" para os administradores, em "função dos resultados desportivos".
Caso o clube seja campeão nacional, os responsáveis máximos da SAD recebem mais 75% dos seus salários brutos. O segundo e terceiro lugares dão 50% de acréscimo, a vitória na Taça UEFA dá 100%. Se o FC Porto arrecadar a Champions, o prémio sobe para 120% do rendimento.
O relatório e contas revela ainda que a SAD pagou em 2007/08 cerca de 2,8 milhões de euros aos administradores. Contas feitas, Pinto da Costa teve um vencimento anual de mais de 900 mil euros, enquanto os outros responsáveis receberam, cada um, pouco mais de 455 mil. O que representa um vencimento mensal, no caso de Pinto da Costa, superior a 75 mil euros.
Caso o FC Porto mantenha o trajecto das últimas três épocas e conquiste o campeonato, o presidente recebe cerca de 466 mil euros de prémio, enquanto os restantes membros arrecadam 236 mil. Se à vitória na Liga se juntar a conquista da Champions, Pinto da Costa ganha um milhão e 200 mil euros.

"UM VERDADEIRO ESCÂNDALO"
Alexandre Magalhães não percebe os prémios previstos para os administradores, variáveis consoante os resultados desportivos. "As compensações são um escândalo. Nas sociedades anónimas quando há resultados negativos não se faz distribuições de lucros", disse ao CM o antigo dirigente dos campeões nacionais.
Crítico das remunerações auferidas pelos administradores da SAD, Alexandre Magalhães lembra que nunca recebeu mais pelo facto de a equipa ficar bem ou mal classificada. "Nunca aceitei compensações variáveis, muito menos num quadro como é o actual, de resultados negativos", afirmou Magalhães, lembrando o passivo de 141 milhões de euros da SAD portista.
"Movi em 2005 uma acção em tribunal contra as gratificações recebidas pelos administradores da SAD. O processo está parado", rematou o antigo dirigente.