quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Trio DO Ataque

Perdi algum tempo da minha noite de ontem a ver o Trio de Ataque pois estava curioso quanto ao que iriam dizer sobre a selecção e sobre o seleccionador.
Não cheguei logo no início mas a parte que ouvi foi curiosa e suficiente para reforçar a minha aversão àquele programa.
Os principais detractores de Scolari, o Sr. Dr. Rui Moreira e o Sr. Cineasta António Pedro Vasconcelos, agora nada dizem sobre Carlos Queirós. Viraram as suas batarias para os jogadores. Abriram uma luta sem quartel aos rapazes, personificados na figura de Cristiano Ronaldo, que foi, inclusivamente, posto "No Fundo" com uma fotografia escolhida a dedo, em que aparece com uma cara enfadada. Talvez lhe estivessem nessa altura a falar deste Trio e o rapaz teve que fazer aquela cara...
O Sr. Dr. Moreira dá-se ao luxo de dizer que temos uma equipa muito fraca, a começar pelo guarda-redes que não tem nível de selecção. Que não temos avançados. Que estamos prejudicados por haver poucos jogadores que joguem no nosso país e que os que vêm do estrangeiro não estão motivados e não metem o pé.
O Sr. Vasconcelos põe Queirós "No Fundo", mas sem comentários aos estilo dos que fazia a Scolari, virando-se para o facto de não haver um capitão à altura (mais uma vez uma ataque ao CR7), dos jogadores não terem feito tudo e de haver falta de qualidade. Mas afinal os jogadores não são os mesmos de há 6 meses atrás?... Não percebo nada disto!!!
A ajudar à festa está o moderador Hugo Gilberto que quer é confusão para o programa ter audiência.
De fora fica o Sr. Dr. Rui Oliveira e Costa, que não sendo de tanta acutilância e mesmo demonstrando alguma discordância, não se assume de forma categórica e não critica os seus parceiros para manter alguma elevação que se diz que o programa tem e que cada vez acho mais que não tem.
Todo o resto do tempo estiveram a dizer mal do Paulo Bento e do Sporting, sem que, mais uma vez, o Dr. Oliveira e Costa (este nome faz-me lembrar o do outro do BPN que foi preso), tenha tido capacidade de sair por cima com a sua opinião.
Continuo a dizer que foram estes os principais formadores de uma opinião hostil a Scolari e que agora não têm coragem de assumir que estavam errados e que demos 10 passos atrás na Selecção Nacional Portuguesa.

4 comentários:

Anónimo disse...

patetico esse comentario, até parece que foi o rui moreira e o antonio pedro quem mandaram o scolari ganhar uns milhoes para o chelsea. há cada idiota...l

José Lemos disse...

Completamente de acordo.

Apesar de apreciar o programa, de simpatizar com todos os comentadores e de ter saudades de Carlos Daniel,sou completamente contra a postura de Rui Moreira e António Pedro Vasconcelos no que diz respeito a esta questão..

Só lhes fica mal..

Cumprimentos, Futebol Total.

Anónimo disse...

O pior que pode acontecer com a nossa selecção entregue a Carlos Queirós é não ganhar nada.
Assim sendo, não terá qualquer dificuldade em apresentar obra igual à de Scolari!

Miguel Nunes disse...

boas, venho dar-vos a conhecer o meu blog, relativamente recente (tem cerca de um mes e meio)

www.lateral-esquerdo.blogspot.com

abraços. (se houver tempo, dêm um salto)