quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A equipa do ano por Messi

Estive a ver a equipa que Messi escolheu como a melhor do ano de 2008 e não pude deixar de achar graça.
Se a UEFA me pedisse para escolher onze jogadores eu teria duas formas de o fazer. Ou escolheria os melhores ou escolheria os meus amigos, mas assumiria a forma em como estava a fazê-lo!
Eleger van Bronkhorst, Zanetti, Fabrègas, Iniesta ou Agüero, porque já jogaram comigo ou porque são colegas da selecção não parece nada correcto, sobretudo quando não se está a ser justo e para não ter que lá por nomes que não lhe convêm. Será que Torres, van Nistelroy, Ibrahimovic ou Ronaldo são perigosos na sua disputa pelo melhor do mundo que se aproxima e por isso não são eleitos?
Mais uma forma de pressão à FIFA, que cada vez mais acho que não vai eleger a pessoa certa... é uma ideia minha!

Sem comentários: