segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Acabei por apreciar...

Estava tudo combinado para estarmos em amigos a ver o Porto - Sporting enquanto jantávamos e depois o Benfica - Leixões, já nos salões enquanto bebíamos o café e os digestivos e saboreavamos os charutos...
O MEO (comandante) decidiu pregar a partida e não conseguimos por a SporTv a funcionar na cozinha. Resultado, acabou por ser melhor. Desfrutámos da parafernália de pratos que a Ritinha nos apresentou. Ela era camarões, moelas, ervilhas com enchidos, jaquinzinhos, açorda, tarte de bacalhau, carne assada e sei lá mais o quê. Depois passámos às sobremesas com uma bela espetada de frutos com leite-creme (pelo menos pareceu-me, se não era, desculpa Rita) e a bavaroise de frutos silvestres que estava um bocado a dar para o esborrachado. Estou à vontade para dizer que estava esborrachada porque fui eu que fiz... mas até tava boa!
Não esquecer que foi tudo bem regado por uns brancos e uns tintos de classe!
Só quando chegámos à sala soubemos que o Sporting tinha perdido mais uma vez e que tinha havido expulsões, penaltis e mais uma série de peripécias. A seguir gramei com o Benfica a golear o Leixões mas, confesso, que não liguei muito.
Em suma, acabei por apreciar uma noite de degustação e de convívio com os meus amigos e reforcei a ideia que devo dar mais importância aos amigos que à bola!...

Sem comentários: