quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Duarte Gomes e a corrupção - Parte 2

O meu post de ontem com o título "Duarte Gomes e a corrupção" foi motivo do um comentário que está publicado e que transcrevo:

"Venda e Aluguer disse...
Parece que a tal pergunta do DG não era nada inocente, aliás parece ter-se tratado de uma afirmação e não de uma pergunta.Vê o seguinte link e comprova:http://diario.iol.pt/internacional---outros/steaua-romenia-universidade-cluj/959390-1490.htmlParem com a mania da persiguição, joguem à bola e já agora não voltem a acertar com a bola no senhor arbitro senão ele faz doidoi e para a próxima ainda expulsa mais jogadores do Sporting...De um transeunte que também estava na estação de serviço
29 de Setembro de 2009 23:35"


No momento que o li não valorizei pois pensei que tivesse sido o meu amigo (RP), que me contou a história, a enviar, apesar de estranhar a designação "Venda e Aluguer".
Já a noite ia alta e liga-me o RP a perguntar se já tinha lido o comentário ao meu post porque não tinha sido ele, nem o jogador envolvido!
Não temos dúvida que além deles os dois só DG e os seus auxiliares conheciam o assunto e, mais que isso, lembravam-se dele. Lembravam-se tão bem que sabiam que o jogador em questão na época passada estava na Roménia.
Até aqui tudo bem e até percebo o esclarecimento. Talvez não estivessem a questionar se por lá havia corrupção, mas sim a afirmar que houve, com base no artigo cujo link, gentilmente, está anexo ao comentário.
Ora, se até aqui tudo bem, já a penúltima frase "Parem com a mania da persiguição, joguem à bola e já agora não voltem a acertar com a bola no senhor arbitro senão ele faz doidoi e para a próxima ainda expulsa mais jogadores do Sporting..." (fielmente transcrita com os erros originais), parece claramente ameaçadora e estranha.

Poucas, ou nenhumas, dúvidas me restam que este comentário me foi enviado por um dos elementos da equipa de arbitragem, nesse dia chefiada por DG, razão pela qual entendo como muito grave a ameaça veiculada através deste meu blog e que, obviamente, vou fazer chegar aos responsáveis do Sporting para conhecimento.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que esta busca constante de casos sem fundamento nenhum é tipica de quem já não tem mais desculpas para a incopetência que prolifera para os lados de Alvalade.
Estranho sim, é o Paulo Bento, ser reincidente em casos de indisciplina e só apanhar 12 dias de castigo.

César João Lourenço

Anónimo disse...

Isto sinceramente parece-me uma história tipo Santana Lopes com o "Cuidado com os Rapazes".
César João Lourenço

Venda e Aluguer disse...

Até podes ir fazer queixa ao Papa, que 2 jogadores e o treinador castigados já ninguem tos tira.
Admira-me o Ricardo Peres não ter avisado a direcção do que se ia passar. Será que ele não pode falar?....

Anónimo disse...

Meu caro JF...gostaria de ter o prazer de o conhecer para lhe dar os parabens por este seu blog...
O Paulo Bento merece ser castigado...merece...foi pouco...foi. Mas quem nomeia os árbritos deveria ser corrido da arbritagem e mais que tudo de sócio do Grande SCP. Quanto ao árbrito foi premiado mais uma vez porque foi nomeado para apitar mais um jogo este fim de semana...continuam a fazer asneiras atrás de asneiras e o prejudicado é sempre o mesmo. mas este sabe o que faz porque segundo sei é sócio do SLB. Os apitos tem duas cores azul e vermelho.

Sofizita disse...

Dada a falta de tempo com que ando ultimamente, aproveito enquanto vejo o meu FCP para actualizar as minhas leituras de blogues. E não consigo deixar de comentar este post. Como bem sabes, sou portista e vibro com o meu clube, mas já vibrei e já liguei mais e é por este tipo de coisas que cada vez gosto menos de assistir ao futebol. Faz-me imensa confusão a desonestidade. Quero e tento acreditar que isso não existe no futebol. Eu sei, possivelmente estou a ser ingénua... mas no dia em que eu tiver certeza que tudo isto está viciado será o dia em que deixarei de ligar ao futebol.

Já agora aproveito para dizer que não acho que o sporting tenha sido "roubado" no sábado passado. Acho sim que o árbitro teve um mau desempenho para os dois lados. Se é sempre ou se foi só essa noite não sei. Acompanho o meu clube não os árbitros.

Anónimo disse...

O que isto quer é:umas esperas a V.Porco e .D Gamanço Lulus Bóitista e outros tais como algus Manhosos que se intitulam de Jornalistas e não passam de parasitas

Venda e Aluguer disse...

Vais ter muita dificuldade em ganhar mais algum jogo pelo menos dentro do perímetro de influência do teu amigo Transeunte das Estacoes de Servico...

Venda e Aluguer disse...

Vamos lá ver se a malta de Oliveira de Azemais se porta bem como de custume.