quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bancários vs Banqueiros


Por razões que, os que me estão mais próximos conhecem, isto é um assunto que diz muito, afinal foram 5 anos da minha vida passados da parte de dentro daquela porta.
Porque sei o que custa, gostava muito que as pessoas não confundissem os bancários com os banqueiros.
Os bancários têm que trabalhar e muito, para sobreviver!
Os banqueiros, em busca de lucros a todo o custo, e de muita repartição de lucros, não olham a meios para atingir os seus fins, fazendo com que, trabalhar na banca, hoje em dia, seja um suplício.
Apesar da minha vida não ser um mar de rosas, felizmente... estou fora!!!
Aos meus amigos que lá estão, deixo a minha solidariedade, porque sei porque é que têm que fazer muitas coisas e porque razões estão a passar por isto.
Aos que os pisam, o meu desprezo!

1 comentário:

aNNóNNimo disse...

Excelente texto. Parabéns!