terça-feira, 29 de setembro de 2009

Duarte Gomes e a corrupção

Os árbitros gostam sempre de se armar em virgens, puras e castas, onde o pecado nunca penetrou...
Mas às vezes surgem histórias curiosas que nos deixam a pensar. E esta história foi-me contada por um amigo muito próximo e em quem confio. Do seu rol de amigos há alguns jogadores de futebol mas, há um, bem conhecido, com quem tem laços muito próximos e que por diversas vezes priva connosco.
Um dia, ainda na época passada, numa viagem Norte - Sul, na A1 pararam numa área de serviço para abastecer o estômago e repararam na presença de DG (não! não são os famosos costureiros...).
Com simpatia, ao passar pela mesa onde estavam, DG parou para cumprimentar, saber como estavam a correr as coisas e, porque o dito jogador o ano passado estava numa liga estrangeira, fez uma pergunta surpreendente:
- Então e por lá, há corrupção na arbitragem?...
Eu não acredito em perguntas inocentes!!!...

2 comentários:

aNNóNNimo disse...

Nem tu, nem ninguém1
Mas esta Justiça obriga-nos a acreditar nas 'inocentes' visitas de árbitros a casa de dirigentes, para aconselhamento matrimornial!

Venda e Aluguer disse...

Parece que a tal pergunta do DG não era nada inocente, aliás parece ter-se tratado de uma afirmação e não de uma pergunta.
Vê o seguinte link e comprova:
http://diario.iol.pt/internacional---outros/steaua-romenia-universidade-cluj/959390-1490.html

Parem com a mania da persiguição, joguem à bola e já agora não voltem a acertar com a bola no senhor arbitro senão ele faz doidoi e para a próxima ainda expulsa mais jogadores do Sporting...

De um transeunte que também estava na estação de serviço