terça-feira, 8 de setembro de 2009

O Sporting é, realmente, um clube diferente!!!

A propósito de uma campanha de recuperação de associados, o presidente José Eduardo Bettencourt dirigiu-se aqueles que há alguns anos não pagam quotas com o intuito de que possam voltar a ser contribuintes activos.
Aproveita depois para relembrar que "... no final da época 09/10, terá lugar um processo de remuneração...". (Que erro tão grosseiro e grave!!!)
Ora aqui está o incentivo que me faltava para voltar a ser sócio do Sporting, ter o mesmo estatuto do meu presidente, ser remunerado!... Sr. Presidente, claro que é apelativo, haaa pois é!
Estou para ver se eu pago o que me pedem e depois eles se negam...

6 comentários:

Anónimo disse...

Pior que isso vai ser a arbitragem no próximo jogo do SCP:Bruto S/Paixão
Enquanto o SLEstrangeiros tem o Olarápio Benfiquista

Anónimo disse...

É mesmo diferente enquanto uns falam de verdade desportiva que não teem, o SCP lá vai andando com calma e personalidade.
Vejamos isto:
O belenenses conforme dizia o Mentor do Blogue Iliada benfiquista;o Belenenses na época passada era lacaio do fcp.As voltas que a vida dá:então agora é lacaio do SLEstrangeiros póis este fás o mesmo que o Porto Fês ao belem,empresta e compra jogadores.
E ainda por ironia não do destino mas pelas jogadas do Vitor Pereira o jogo Belem/SLEstrangeiros vai ser apitado por Olegário Benfiquista
Depóis de tudo isto é visivel que o SCP é diferente vive a verdade desportiva enquanto outros é só artimanhas..Cóisas,VIVA o S C P

aNNóNNimo disse...

Olha,olha!
Mas que distracção.
Não é que lhe fugiu a boca para a verdade, em vez de RENUMERAÇÃO...
Ehh!Ehh!Ehh!Ehh!Ehh!Ehh!
O outro bebia, este é cómico, carago!
Só lhe falta pôr-se aos saltos como um saguim e cantarolar -
e quem não paga, é lampião,
e quem não paga, é lampião.
e quem não paga, é lampião:-P

Anónimo disse...

Benfica é o nono maior clube europeu do séc. XXPor Redacção

O Benfica surge na nona posição no ranking Clube Europeu do Século divulgado, esta quinta-feira, pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), encabeçado pelo Real Madrid, de Cristiano Ronaldo e Pepe.

A classificação baseia-se nos resultados obtidos pelas equipas nas competições europeias entre 1901 e 2000, sendo atribuídos pontos por vitória e empate consoante a categoria das provas.

O Real Madrid ocupa a primeira posição do ranking, à frente da Juventus e do Barcelona, que completam o ‘pódio’ por esta ordem. O Benfica surge no «top ten» da hierarquia, na nona posição.

O FC Porto é o segundo clube português a surgir na lista da IFFHS composta por 200 emblemas, ocupando o 29.º lugar, enquanto o Sporting surge no 47.º posto.

V. Setúbal, na 110.ª posição, é o quarto e último clube luso contemplado.

Para a tabela contam os resultados na Taça e Liga dos Campeões (oito por vitória e quatro por empate), Taça das Feiras e Taça UEFA (seis e três), Taça das Taças (cinco e 2,5), Taça Mitropa (quatro e dois), Taça Latina (quatro e dois) e Supertaça Europeia (6,5 e 3,25).

Classificação:
1. Real Madrid, 563,50 pontos
2. Juventus, 466,00
3. FC Barcelona, 458,00
4. AC Milan, 399,75
5. Bayern Munique, 399,00
6. Inter de Milão, 362,00
7. Ajax, 332,75
8. Liverpool, 300,25
9. Benfica, 299,00
10. Anderlecht, 231,00
(...)
29. FC Porto, 115,00
47. Sporting, 68,00
110. V. Setúbal, 21,00

Anónimo disse...

A LP é muito traiçoeira.

JoãoAlmeida disse...

Falta menos de uma semana para terminar o prazo do passatempo "Liga do Sábio"...

Joga já!

www.futebolodesportorei.blogspot.com