quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Revejam as imagens e façam o vosso juizo

As coisas estranhas continuam a acontecer!
Desde que Paulo Bento começou a enfrentar e a afrontar os poderes instituídos, solidificados e calcinados, que o Sporting tem vindo a ser vítima de afrontas descaradas por parte de quem comanda a arbitragem.
É certo que esta semana até marcaram um penalti inexistente, mas depois de outro, ou mesmo dois que passaram em claro.
Agora, nomear o Sr. Duarte Gomes para um clássico com o Porto, no Dragão, depois deste triste acontecimento que deixou marcas e que ninguém teve coragem ou vontade de punir e que ainda está a ser analisado pois o Sporting anunciou apresentação de recurso para a decisão de primeira instância, é gozar claramente com quem tem uma postura séria no futebol, quem nunca teve escutas publicadas, quem tenta cumprir com as suas obrigações com muita dificuldade e depois é ainda achincalhado publica e impunemente.

3 comentários:

Anónimo disse...

NEM UM DIA PASSOU

E já o choradinho VOLTOU.
Queriam o Rui Costa outra vez, era?

LDP disse...

Eu vejo um àrbitro a impor a gestao de tudo aquilo que se passa dentro do recinto de jogo antes, durante e imediatamente depois de qualquer partida. Neste caso antes. E vejo tambèm um qualquer membro do staff do sporting a insistir em aproximar a cara do àrbitro em questao. fà-lo uma vez, e depois insiste quando o àrbitro fala com o Tiago.
Vejo tambèm que os sportinguistas exercem a auto-comiseraçao como ninguém.

Anónimo disse...

Eu por acaso estava lá e presenciei tudo...a provocação começou ali mesmo ao interferir no aquecimento dos guarda-redes...e depois como é seu habito foi até ao apito final. Mas a culpa não é dele é de quem o lá põe...