segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Assumam-se!!!

O jornal A Bola não consegues esconder a sua tendência...
Hoje as sondagens são curiosas. A que vem de ontem mostra um Benfica a merecer a liderança do campeonato para 72% dos participantes.
A que está em curso para amanhã pergunta se o Suazo é o melhor cá da terra (nem entendo como se pode fazer uma pergunta destas sobre um jogador que ainda não mostrou nada de especial, quando outros vêm confirmando capacidades).
Tudo isto com a intenção clara de moralizar as hostes em volta de uma equipa que não está a ser o que se esperava, que continua a não dar confiança, que alterna as boas com as más exibições.
Porque razão não se assumem e passam a ostentar um emblema com uma águia no cabeçalho?...

4 comentários:

Gonçalves disse...

Ó Jaime, diga lá sinceramente, estas coisas ainda o surpreendem?
A mim não.
Abraço

Jotas disse...

Sinceramente jm feijão, acho que o problema maior é a aflição ou azia que vai dando a alguns ver o Benfica em primeiro lugar.
A verdade é que na pré época, toda a imprensa desportiva, incluindo este jornal, dava nota do favoritismo do Sporting e bem. Porquê? Porque fora a equipa que manteve a espinha dorsal da época anterior e no início da pré-época já tinha o seu plantel formado, com a entrada de poucos jogadores, mas todos eles de inegável valor e com conhecimento quer do campeonato nacional, quer da realidade o nosso futebol, ou seja apontavam a estabilidade como factor importante a favor do Sporting. Já o Benfica e o Porto, eram apontados como equipas com muitas mexidas e com planteis ainda indefenidos, o que lhes trazia óbvias desvantagens. Nem por isso achei na altura que fosse uma tendência sportinguista, foi antes o constactar de um facto óbvio, assim como é óbvio que Suazo, pode tornar-se uma enorme mais valia neste campeonato, que precisa de jogadores destes para se valorizar, assim como não gosto que saiam desta liga jogadores como Liedson, Izmailov, Lizandro ou Lucho, porque são esses que dá gosto ver jogar.
Julgo ainda que a liderança do Benfica, ainda que numa fase prematura e com muito por decidir, é justa, numa equipa ainda com naturais oscilações, mas que tem muito mérito por conseguir estar onde está, numa fase de formação e de integração de muitos novos jogadores. Só nao percebo porque razão, sempre que se fala do benfica, parece ser pecado ou então estão a querer levá-lo ao colo, julgo que isso revela uma certa inveja e uma capacidade de olhar mais para casa dos outros que para a minha própria casa e nesse apsecto há que concordar que os benfiquistas pensam mais neles que nos outros e o contrário sucede nos outros clubes.

Anónimo disse...

AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA , AZIA, AIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA,AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZA, AZIA, AZIA, AZIA... REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, RENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE...

Anónimo disse...

E eu digo também:
AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA , AZIA, AIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA,AZIA, AZIA,
AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZIA, AZA, AZIA, AZIA, AZIA... REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, RENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE, REENIE...

Muita azia ver o SLB na liderança e de uma forma absolutamente incontestável!