domingo, 21 de dezembro de 2008

Não concordo

  1. Quando que se diz que o Sporting não jogou bem contra a Académica.
  2. Com a valorização da exibição da Académica, pois só me lembro de uma defesa de Rui Patrício e num remate de longe.
  3. Que o Sporting não tenha feito o necessário para ganhar o jogo.
  4. Que Cosme Machado não tenha dado o primeiro amarelo a Peskovic quando este saiu claramente da área com a bola controlada pela mão. Aqui, a maior cota de responsabilidade cabe ao "bandeirinha" que está parado a 5 ou 6 metros do lance e não quis ver.
  5. Que Cosme Machado não tenha validado um golo limpo de Liedson só porque ele entendeu que tinha que apitar para o jogo se reiniciar. Onde é que isso está escrito nas regras?
  6. Que Cosme Machado tenha transformado cantos em pontapés de baliza.
  7. Que Cosme Machado tenha demorado 76 minutos a amarelar Peskovic pelos consecutivos atrasos de reposição da bola em jogo. De notar que seria o segundo amarelo, caso tivesse dado o primeiro aquando da saída da área com a bola controlada.
  8. Que Cosme Machado tenha invalidado um segundo golo ao Sporting por pretenso controlo de bola com as mãos de Postiga, quando apenas esta lhe bate na barriga. Apesar de não concordar, neste lance dou o benefício ao árbitro pela rapidez da jogada, dá a sensação de falta.
  9. Que Cosme Machado tenha dado apenas 5 minutos de desconto, quando houve 5 substituições na segunda parte e o guarda-redes da Académica esteve a ser assistido perto de 4 minutos.

Sem comentários: