quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Vanessa marcha sozinha

Hoje a Comissão de Atletas Olímpicos pela voz do seu presidente, o ex-saltador com vara Nuno Fernandes e pelo medalha de ouro Nélson Évora vieram criticar a prestação do Presidente do COP, Comandante Vicente de Moura, quanto à sua actuação antes e durante os Jogos Olímpicos. Foram claros na afirmação de que este não se deveria recandidatar, mas fazendo-o, não deveria reunir os apoios das federações.

É a opinião de alguns atletas porque Vanessa Fernandes apressou-se a comentar esta conferência de imprensa dos seus colegas dizendo que no seu entender tudo esteve bem e que o Presidente terá feito o melhor que podia e que sabia.

É a segunda vez que emite opinião contrária à dos seus colegas e já da primeira não foi muito bem entendida, tendo recebido várias críticas adversas, pelo que se depreende que defende o Cmdt. Vicente Moura com convicção e não por acaso.

É o direito à opinião, coisa que eu também quero ter e por isso entendo, embora possa discordar... o agora tão em moda, contraditório!

Sem comentários: