quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Rei... de quem?...

Eu, apesar de, aparentemente me poder sentir atingido por esta frase, curiosamente não o estou. Todos conhecemos Eusébio e a sua pequena queda para as palavras e o facto de ele não gostar do Sporting não é propriamente uma novidade.
Todos sabemos que ele fez uma carreira no rival e que estes continuam a pagar-lhe para ser seu embaixador, o que lhes fica bem a eles e fica bem ao moçambicano retribuir com expressões de enaltecimento do espírito benfiquista.

O que eu tenho o direito de questionar é qual é então o seu papel como embaixador da selecção nacional? Porque razão temos como figura central da Federação um homem que assume que não gosta de um dos clubes que mais jogadores cede às selecções nacionais? Como é que passará a ser olhado pelos sportinguistas enquanto ao serviço da equipa nacional? Porque havemos também nós ter de pagar por quem não gosta de nós???

5 comentários:

Anónimo disse...

Que palermice...!
Quando se é pequenino e vesgo, mete-se os pés pelas mãos, dá-se atenção ao acessório e sai...
um textozinho mesquinho.
Nas suas dificuldades com a L.P. o que de omportante o Eusébio disse, uma vez mais, é que o tal 'rapto' teria sido tentado pelo Sporting!
Ah, já agora meu caro senhor, seria uma atitude provável e possível, num clube que teve como presidente um Director da PIDE!

Anónimo disse...

feijão encarnado,

estive para não publicar nenhum dos teus comentários, mas acabei por deixar sair este porque, pelo menos aqui mantiveste alguma decência e como já reparáste, nada me move contra quem está contra a minha opinião.
Quanto aos outros, tens que os fazer de forma identificada se os queres ver publicados, pois assim as pessoas que os lerem podem fazer um juizo de valor de alguém em concreto e não de um anónimo que só diz umas asneirolas...
Volta sempre!

Jotas disse...

Caro JMfeijão, em primeiro lugar dizer que após vasculhar est seu nobre espaço, dizer que gostei e de certeza aqui virei mais vezes e já agora, porque não, o convite para visitar o Desporto e lazer online.
Depreendo das suas pavras ser do Sporting, o que nos torna no bom sentido, rivais, mas o que seria do futebol sem essa rivalidade saudavel, acho mesmo que o futebol português carece de pluralidade, ou seja, é uma pena que em Potugal 80% os adeptos sejam s´´o de 3 clubes (Benfica, Sporting e Porto), mais pluralidade houvesse e com certeza a saúde do nosso futebol seria outra.
Quanto ao que Eusébio disse, julo que a comunicação social, que como sempre se aproveita da ingenuidade alheia, tentou aqui criar uma caso, mas duvido que resulte, num entanto, é bom ver Eusébio, pela 50gésima ez, esclarecer uma história que muitos,por razões que desconheço, querem deturpar, ou seja, ele mais uma vez esclareceu que nunca foi raptado pelo Benfica, tentarma sim desvia-lo para o Sporting, é uma pena que ainda hoje, algumas pessoas queiram desvirtuar a verdade. Pelo menos quem sabe o que se passou (eusébio), nega toda essa farsa.
Uma abraço, sorte na Champions pro Sporting, mas muito azar nas competições internas, certo que pensa como eu e que aceita esta brincadeira com todo o fairplay.

MACXDREAM disse...

"ele mais uma vez esclareceu que nunca foi raptado pelo Benfica, tentarma sim desvia-lo para o Sporting"

Depois de tantos anos com a comisola do slb, seria estranho que o "zébinho" viesse agora dizer que tinha sido raptado pelo SCP. Mais, se ele conta-se a verdade seria imolado pelos que o apelidam de kingKong.

Anónimo disse...

My name is eusebio BALANTINES da Silva. Enfim, ele não pode morder a mão ao dono, porque senao a adega ainda secava.